"Hay hombres que luchan un dia y son buenos
Hay otros que luchan um año y son mejores
Hay quienes luchan muchos años y son muy buenos
Pero hay los que luchan toda la vida
Esos son los imprescindibles"
(Bertolt Brecht)

sexta-feira, 28 de maio de 2010

XVIII Convenção Nacional de Solidariedade a Cuba (Programação)

AOS (AS) COMPANHEIROS (AS) DA JOSÉ MARTI/RS

Como militantes da ACJM do Rio Grande do Sul sabemos que a defesa da soberania cubana traz no seu conceito a luta pela soberania dos demais povos.E para aprofundarmos esse debate é que realizaremos a nossa XVIII Convenção Nacional de Solidariedade a Cuba, nos próximos dias 4, 5 e 6 de junho, na Assembléia Legislativa do RS. ocasião em que também abordaremos, entre outras, a necessidade de projetos de mídia alternativa para garantir a efetiva promoção e reconhecimento da cidadania e dos governos legitimamente democráticos.

Para tanto deveremos pensar essa Convenção de forma qualificada e participativa, e termos a certeza de o empenho de cada um de nós poderá reforçar mais uma etapa da luta em prol da autodeterminação dos povos e em defesa dos direitos humanos.

Neste sentido fazemos um apelo a cada companheiro (a) para a venda dos bônus da solidariedade, visando a auxiliar nas despesas com hospedagem e alimentação de jovens dos estados que virão participar da XVIII Convenção. Também contamos com a solidariedade de todos que puderem disponibilizar hospedagem aos participantes, pois estamos com dificuldades para suprir essa demanda.

Nossos contatos são os seguintes: ACJM/RS-Tel.(51)3224.4953 ou e-mail acjmrs@gmail.com; Ainda com Cezira por meio do e-mail cezira78@yahoo.com.br – Cel. 92894003, Marajuara por email marajuarac@hotmail.com – Cel. 93246129 ou Vânia através do e-mail: vania.mattos@yahoo.com.br – Cel.(051)99156431.

Um abraço farterno!

Vânia M. Barbosa,

Presidente do Conselho Deliberativo da ACJM/RS.











Nenhum comentário: